Os Russos foram à sua segunda casa em 2011, o Scottá, para enfrentar o atual campeão do primeiro turno.
O empate foi o resultado mais justo, pois foi um jogo de tempos distintos e de muita batalha pela meia cancha.
O RP saiu atrás logo no início do jogo, em cobrança de penalidade. Gol que fez os pretos sentirem, demorando a entrar na partida.
Contando com um grupo reduzido, derivado do jogo ser num feirado, em meio de semana, o treinador preto tinha poucas opções no banco para reverter o quadro. Mas com muita conversa e pedindo empenho e raça ao grupo, ele viu o segundo tempo melhor que o primeiro.
Em um dos poucos lances que a bola foi de "pé em pé", o RP, com Rafa, empata a partida. O mesmo Rafa, ainda poderia definir o placar no final do jogo, pecou na finalização.
Agora é descansar, arrumar a casa, jogar um amistoso, e se preparar para a próxima rodada.
Você Sabia:
Que nossos destaques foram: Seco, Rafa e Maicon;
Que Michel completou seu jogo de número 70 pelos pretos.
4 comentários:
Jogo para servir de exemplo de como não devemos entrar em campo e de como devemos atuar o tempo todo...entramos mais uma vez desligados, com pouca energia e simplesmente dispersivos, resultado?? um gol logo aos 5 minutos...dai foi aquele deus nos acuda, a fase ja não ajuda e acabamos quase sofrendo um segundo gol aonde seria o nosso fim...iniciada a segunda etapa, mudamos a nossa postura, encaramos o jogo como se deve encarar, sem medo, com garra e arriscando o tempo todo...conclusão, empatamos e poderiamos ter tido uma sorte maior senão fosse alguns erros de finalizações...fica aqui o registro que enquanto nos jogarmos com medo, respeitando demais os adversarios, vamos ser alvo de derrotas e más atuações...vamos gurizada, unidos vamos dar a volta por cima e voltar a trilhar o caminho das vitorias...cabe tb frisar que tivemos mais uma vez poucos jogadores em campo, num grupo de 28 jogadores, não podemos ter num feriado, jogo de Superliga apenas 15 jogadores, enquanto o adversario tinha pelo menos uns 22 jogadores...não aceito e vou ser bem sincero, os incomodados vão se mudar, pode ter certeza...quem não quer vai sair...queremos tb a a participação dos lesionados, como Fabinho que anda sumido, Cris que sabemos que esta lesionado e é pai recente, mas gstariamos mto se for possivel, a presença de todos, porque afinal somos um grupo de amigos...agradecer aos guerreiros que foram ontem e dizer que se jogarmos da forma como jogamos o segundo tempo, o Russo volta ligeirinho aos seu tempos recentes de vitorias...vamo Russo domingão tem mais...abração a todos
Carica
So um detalhe Anderson,acredito que vc ta começando a ficar maluco de novo.Criticar a defesa ou um jogador durante a partida so vai prejudicar a equipe,agora orientar e cobrar posicionamento, é isso que a gente espera de você, até pq vc está do lado de fora olhando,as vezes quem está lá dentro não consegue enxergar o erro. E vc tem o poder de substituir qualquer jogador, ou estou enganado? Anderson, temos que voltar as vitorias, mas não a qualquer preço, ainda mais quando amigos nossos estão no chão machucados. Anderson, o verdadeiro lider não é aquele que abandona ou foge na primeira derrota, mas sim aquele que luta ao lado dos seus companheiros. Anderson, se vamos ser sacos de pancada na super liga não me importo, desde que isso não interfira nas nossas amizades.
Dale Russo
Que Alá nos proteja e que o Anderson nos oriente para o caminho certo. Ninguem escreve em cima da escrita de Ala.
Mano
Como sempre quem anda ficando louco é vc Maleta, se vc leu o que escrevi vai ver que não coloquei culpa em ninguem, não enumerei erros individuais e nem dei nome...o que disse e repito foi que mais uma vez entramos em jogo desligados e devagar, isso é fato meu amigo...se vc tb leu o que escrevi vai ver que dei força pelo nosso segundo tempo, inclusive tendo a confiança que se repetimos essa atuação poderemos encontrar o caminho das vitorias mais rapido...acho que vc deve estar mencionando fatos do jogo que morrem no jogo, não discuto aqui quem errou ou quem deixou de errar, jamais vai ver eu fazer isso...durante o jogo sou esquentado mesmo, mas porque vivo isso intensamente, não só durante o jogo mas tb durante a semana tentando organizar o time e as coisas do time, então vir aqui falar sobre liderança, sobre como me portar é facil, dificil é ajudar durante a semana a organização dos assuntos...então menos demagogia e mais atitude...gosto mto de vc Maleta, mas as vezes vc utiliza essa ferramenta que é a internet pra falar sobre fatos que não são reais...se não for vc Maleta que escreveu isso, te peço mil desculpas, mas o texto esta assinado por vc, então ja que fui mencionado, estou apenas retribuindo...abração para todos do grupo e roupa suja se lava em casa e não aqui no blog...valeu
Carica
Mais uma vez vc está me substimando, sobre quem escreve, acho que deve ser pq não teno curso superior ou não sou branquinho, mas enfim...Anderson, eu não estou lavando roupa suja. Eu li o seu texto e vi que não está criticando ninguem, só estou questionando uma atitute sua dentro do campo. Quanto a tu ficar a semana toda correndo atras pelo russo, acredito que tu não deveria falar isso para mim, mas sim para outros que se preocupam mais em ir lá e só bater uma bola que ajudar a equipe. Também concordo contigo que a gente tem que entrar com mais vontade nos jogos, se doar mais, vibrar mais, pq é isso que está faltando para nós e vc sabe melhor do que ninguem que eu sou o primeiro a sair para botar alguem melhor no time. E tamo junto meu querido, domingo espero que alguns atletas possam chegar um pouco mais cedo, uns 5 minutos antes da partida já está de bom tamanho.
A chave da vida está em sua mão, em sua mão está o poder da decisão.
Dale russo
Mano
Postar um comentário