Enfrentando o forte adversário do Deportivo (disputa as ligas UEFA e Farroupilha), o Russo passou muito trabalho, pelo início de temporada, gramado pesado, um calor desconfortável e um qualificado adversário.
O Deportivo apresentou um futebol consistente e muita força física, mas que passou trabalho com a mobilidade e técnica dos pretos.
O jogo começou parelho, com chances para ambos os lados. Os pretos abriram o placar em cabeçada de Cachorrão, que de peixinho, carimbou as redes, aparando cobrança de falta de Joel.
Após o gol, o jogo continuou embolado e em escanteio, mais uma vez o Russo levou gol de cabeça. E logo em seguida, em bobeira do setor defensivo, concedemos o contra ataque, e na infelicidade do Alex, que ainda salvou o Russo em duas grandes defesas, o quique da bola o venceu.
A segunda etapa começou sonolenta e o Russo cometeu o mesmo erro em falta ao lado da área. Não prestou atenção na bola aérea e levou o terceiro e possivel gol da derrota. Mas, a partir de uma grande defesa de Alex, a vibração passou ao time, que descontou em cobrança de falta do estreante Edinho.
O Russo já apresentava maior volume de jogo, e começou a perder chances incríveis de gol. Até que apareceu Nézinho, e no vacilo do arqueiro adversário, empatou e marcou seu gol de número 101 pelos pretos.
O jogo se encaminhou para o final, com aquilo que o treineiro e presidente quer, disposição, garra e futebol coletivo.
Abraço e até o próximo sábado.
Você Sabia:
- Que Alex, completou 100 jogos pelo Russo, tendo levado 123 gols;
- Que o lateral Cris completou 40 jogos, tendo marcado 3 gols;
- Foi o segundo jogo entre as equipes, onde temos uma marca negativa de um empate e uma derrota.
Um comentário:
Bah, uma infelicidade minha, estavam assistindo outra partida!!!
Postar um comentário