No dia de seu aniversário, o Russo recebeu o time do Alianza de Canoas, que realizaram grande jogo.
O adversário veio disposto a colocar água no chopp dos pretos, mas o artilheiro Nézinho garantiu uma celebração completa.
O jogo começou morno e com gols de "xiripa". Cris abriu o placar, em falha do arqueiro adversário, logo na saída de jogo. Logo após em bobeira da defesa, o Russo levou o empate. Que não durou muito no placar. Pois Rafa, depois de meses na berlinda, desencantou e fez de cabeça o segundo gol. E assim acabou a primeira etapa.
No segundo tempo, o Russo imprimiu maior volume de jogo, com muito toque de bola e objetividade. Uma das melhores partidas no ano do Russo. O coletivo trabalhou bastante neste jogo. E em uma destas triangulações, Maicon entrou em alta velocidade e deixou um "mamão com açucar" para Nézinho, que só teve o trabalho de comemorar o gol. Maicon teve que ir mais cedo pro chuveiro, pois foi alvo de uma criminosa entrada do back central do Alianza, que foi corretamente expulso pelo juiz.
O adversário ainda descontou no finalzinho do jogo em penalidade máxima. Mas foi pouco para atrapalhar nossa comemoração.
Parabéns aos atletas e ao Russo Preto.
Você sabia:
- Este jogo contou com o retorno do Cavalo Sommer, o maior artilheiro do Russo Preto em 10 anos;
- Que Rafa completou 80 jogos com 51 gols marcados;
- Que o Russo completou uma década de várzea.
2 comentários:
Parabensa ao Russo e ao Secão...
parabens Sadol, felicidades no teu dia...abs
SDN
Valeu Gurizada, boa semana.
Postar um comentário