Não posso deixar de frisar que tivemos a santa ajuda dos resultados paralelos, onde Bahia e Avante foram derrotados dentro de suas casas.
Mas vamos ao jogo, que definiu nossa classificação.
A primeira etapa começou nervosa e com muito respeito do Resi ao nosso time. Então começaram as chances de gols serem desperdiçadas, um filme já visto antes. Até que quase aos 40 minutos do primeiro tempo, em contra golpe dos pretos, Edinho recebe lançamento na entrada da área e só tem o trabalho de tirar do goleiro. Era o gol da alegria.
Como a primeira etapa acabou com um magro 1x0, a segunda etapa começou em alta voltagem, o Russo e o Resi procuravam o gol insessantemente. Mas foi com Fiori, em bela cabeçada, que o Russo ampliou. A partir disso, o Resi se abalou em campo, e os pretos tomaram conta, ampliando com Nézinho e fechando o placar com Rafa. A Festa estava feita. Mas não podemos esquecer que tudo isso só ocorreu pois o respeito e união entraram em campo.
VAMU VAMU RUSSO....É HORA DE PASSAR PELAS QUARTAS DE FINAIS.
Você Sabia:
- Que o adversário escolheu como destaques: Edinho, Pé de Pano e Seco;
- Que o Russo em 7 jogos contra o Resi, nunca perdeu, tendo seis vitórias e 1 empate;
- Que Michel completou 100 jogos pelo Russo com 4 gols feitos.
2 comentários:
Prezados Companheiros que estavam lá, deram a cara a bater no momento mais importante do ano para o Russo, senti orgulho de todos que estavam lá, corremos e jogamos como deveriamos ter jogado o ano inteiro, e fomos incentivados pelos amigos e companheiros que estavam do lado de fora, e creio que assim poderemos ganhar ou perder, mas sairemos de campo orgulhosos da luta e dedicação.
Abraço a todos
Edinho "bonito e simpático mas acessível"
Nezinho o maior e único artilheiro no russo atualmnte, o resto esta lá para contagem, me parece que tinha vindo até um cara de fora...nem sei o nome...
Postar um comentário