Duelo de Gigantes: Carica e Elói
Russo foi a Gravataí, enfrentar o atual campeão da Campeonato do América (liga local) e saiu com a segunda derrota do ano. O jogo serviu para realizar testes, observar novos atletas, mudar esquema de jogo, repetir velhos erros. Mas o principal é rever amigos e garantir a diversão do sábado.
O campo do Gravataiense estava em condições, surpreendendo os pretos, pois a noticia era que enfrentaríamos um campo precário O jogo em sí, foi de um inicio de muita correria, onde o Russo, cedo no jogo abriu o placar com Nézinho e ampliou ainda na primeira etapa com Digão. Mas antes do juiz encerrar o 1º tempo, o Russo levaria 3 gols e sairia pro descanso com um imenso prejuízo.
Tentando acertar o time pra segunda etapa, o Russo que passou o primeiro tempo todo correndo atras do adversário, foi para a pressão, e as melhores chances foram nossas. Mas o castigo veio no contra ataque, e mais uma vez o Boca não perdoou. Mas o Russo não desistiu e Cris, desconta mais uma vez, dando esperança do empate. Mas já nos descontos o time do Treinador Elói coloca o último "prego no caixão". Fechando o placar em 5x3 pra time da casa.
Agora é concentrar as forças para mais uma decisão na SL2013, sábado no Muradas contra o 8 ou 80.
Escalação: Alex, Perna, Casa, Saddan, Cris. Mauricio, Fiori, Digão e Edinho. Maicon e Né.
Entraram: Loco, Gustavo, Seco, Duda, Beto, Alemão, Julio e Da Rosa.
Você Sabia:
- Que o Russo ainda não venceu o Boca Jr, com duas derrotas em dois jogos;
- Que o Russo completou 40 gols em 12 jogos este ano;
- Que foi somente a segunda derrota em 2013 em 12 jogos, e pelo mesmo placar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário