TREZE GUERREIROS!
Um time se faz de jogadores, mas principalmente de amigos.
Todos tem que confiar em quem está ao seu lado.
E no Russo a seleção é natural,
onde quem valoriza nossos jogos, será valorizado.
Sábado, a luta foi intensa pelo resultado.
Mesmo que em número, estávamos enfraquecidos.
Mas compensamos em garra e raça, até o último minuto.
Sem jogo pela Superliga, pela interdição do CT Muradas, o Russo foi a Sapucaia do Sul enfrentar o Olímpia no modesto gramado do Vila Vargas. Saímos de lá com um honroso empate pela situação do jogo: gramado, elenco e resultado desfavorável. Mas analisando o empate, foi horrível para nossa campanha e pela qualidade do adversário, pois pelo jogo, merecíamos uma vitória fácil.
O jogo começou cadenciado, onde o Russo tomou as ações. Logo de cara, perdemos chances de abrir o placar. Mas foi com o ingresso de Sommer que abrimos o placar. O mesmo, recebeu passe açucarado de Edinho e estufou o barbante. Fechamos a primeira etapa com o placar na mão.
Na segunda etapa, entramos mais uma vez desligados e em 5 minutos levamos uma ridícula virada, onde levou nosso treinador a loucura. Ainda que ele estava sem opções no banco de reservas, para tentar uma mudança. A mudança tinha que vir de dentro do campo, com as peças do jogo, mas mudando a atitude!
Isso ocorreu quando mudamos o esquema de 4-4-2, para um ambicioso 4-3-3. Abafamos o adversário. Bolas na trave, finalizações erradas, até que aos 49" de partida, a bola sobra pra Perninha, volante/lateral, que "chapela" o volante adversário e chuta a gol. A bola caprichosamente desvia no zagueiro e morre no fundo do gol. Era nosso empate.
Vamos concentrar e torcer para o São Pedro Liberar nosso campo. Que venha a Superliga.
Escalação: Adriano, Beto, Seco, Saddan e Fabio. Fiori, Duda, Perna e Edinho. Rafa e Teta.
Entraram: Sommer e Leco.
Com. Téc.: Carica
Você Sabia:
- Que o Perninha marcou seu primeiro gol pelo Russo em 49 jogos;
- Que faltam 7 gols para chegar aos milésimo gol na história do Russo;
- Que Agosto foi o pior mês do Russo, com duas derrotas e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário