PLACAR ELÁSTICO
Jogo de Superliga, mas o adversário estava
sem suas peças principais. Mas o Russo
respeitou o jogo e jogou como vem fazendo.
Com muita seriedade, toque de bola, contra ataques rápidos.
Placar elástico, mas com muito empenho e respeito.
Com um time mais jovem o UPF mostrava no inicio do jogo mais aguerrimento e disposição nas jogadas, mas com o passar do tempo o Russo botou a bola no chão e começou a ditar o ritmo da coisa.
Não tardou e os gols começaram a sair. O primeiro foi uma cacetada de Lucas, quase sem angulo, indefensável ao arqueiro. O segundo também de Lucas, foi quase idêntico, mas desta vez o goleiro deu uma leve ajuda.
O terceiro gol, foi um forte chute de fora da área de Digão, fora do alcance do guarda metas. O quarto gol, foi o primeiro gol de Da Bruxa com a camisa do Russo, ao seu estilo, recebeu, virou e guardou um belo chute. Mas a primeira etapa ainda tinha tempo para mais um gol, e desta vez foi do sempre matador Nézinho, que recebeu fora da área, entrou a dentro, chutou forte e mesmo assim precisou do rebote para estufar as redes. Fechamos a primeira etapa em 5x0.
Com um placar ampliado, o Russo fez da segunda etapa um jogo diferente, testamos o elenco, posicionamento e o ritmo naturalmente caiu. Mesmo assim, fizemos o sexto, novamente com Da Bruxa, onde a defesa "marcou bobeira" entregando a bola de presente pro matador.
No final, o UPF descontou em bate-rebate dentro da área.
Escalação: Loco, Perna, Seco, Sommer, Beto, Fiori, Finha, Maicon, Digão, Lucas e Teta.
Entraram: Saddan, Gabriel, Da Bruxa, Cachorro, Né, Joel e Casa.
Você Sabia:
- Foi o segundo encontro dos times com vantagem preta: 1V e 1E;
- Que Joel completou 120 jogos com 64 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário