LIDERANÇA DO G1
Em Viamão, dois times invictos se enfrentariam.
Apenas um saiu vencedor, um pouco de sorte,
mas muito mais por competência de seus atletas.
Um jogo de disputa acirrada, onde na desatenção levamos o revés.
Mas o brio dos comandados foi de valência superior.
A virada veio com sofrimento.
Dois invictos em campo, duas das melhores campanhas, dois classificados antecipadamente as quartas de finais. De um lado o Líder do G1, do outro o segundo colocado do G2. Um grande jogo se inicia. O campo do Tamoio dando todas as condições para um grande jogo. Só dependia dos atletas, e eles não decepcionaram.
O primeiro tempo foi de muita movimentação e o volume de jogo foi muito intenso. O Russo dominava as ações e perdeu as melhores oportunidades de gol, pois os donos da casa praticamente não concluíram a gol. Com isto terminou num empate sem gols.
Já a segunda etapa reservava todas as emoções. O Querência veio para uma pressão inicial, que não resultou em gol, e a partir dos 15" os pretos voltaram a controlar a meia cancha e propor o jogo. Mas aos 30", num contra ataque, os donos da casa abrem o placar com Militão, que da marca penal, apara um "bate rebate" e finaliza com qualidade. Após o gol, o Russo não entra em desespero e continua sua saga atrás de um gol ao menos. E com grande jogada na ponta esquerda, a bola sobra deliciosa para Joel, que com uma grande raiva e técnica, estufa o barbante de Héctor. Após o gol, os donos da casa perdem a compostura e a concentração, tem um atleta expulso, aumentando a dificuldade do jogo. Mas quando o jogo estava muito mais para os pretos, uma clara penalidade é marcada para o time de Viamão. Então eis que brilha a estrela de Buggy, que cai pra esquerda e encaixa a penalidade. Isso eram 43" da segunda etapa. mas aos 46", num rápido contra ataque, a bola sobra pro 10 do Russo. E Maicon não perdoa. Faz a alegria do time. Era o gol da liderança, da vitoria, do alívio.
Escalação: Basílio, Petry, Seco, Sommer e Cris. Gabriel, Finha, Joel e Maicon. Lucas e DaBruxa.
Entraram: Buggy, Fornel, Cachorro, Rafa, Nézinho e Fiori.
Escalação: Basílio, Petry, Seco, Sommer e Cris. Gabriel, Finha, Joel e Maicon. Lucas e DaBruxa.
Entraram: Buggy, Fornel, Cachorro, Rafa, Nézinho e Fiori.
Já temos nosso jogo das quartas definido, será contra o perigoso Colón. Mas antes ainda temos tabela a cumprir, semana que vem, em jogo atrasado, contra o Delaboca.
Você sabia:
- Que o adversário escolheu como destaques: Finha, Petry e Cris;
- Que foi o terceiro embate entre os times com 2V-1D, pros pretos;
- Que foi a vitória de número 110 do treinador Carica em 178 jogos a frente do Russo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário