DESVIO DE ROTA
Tivemos um desvio de rota
nas últimas partidas.
O curso foi retomado.
A atuação não foi de luxo, mas
foi o necessário para uma vitória.
O adversário vendeu caro,
pois nos dificultou demais.
O que ficou foi os sorrisos e os três pontos!
O jogo era "chave" para as pretensões do Russo no segundo turno. O adversário é o atual líder do G1. Tínhamos desfalques pontuais no grupo. Mas nada disso afetou nossa tarde.
Colocamos o Russo na rota das vitórias novamente, como todo grupo e um ano longo, uma hora teríamos uma recaída. Agora é olhar pra frente e buscar mais uma vitória para assegurar uma boa posição dentro do grupo.
O jogo em sí foi de muita pegada, onde na primeira etapa, apesar de um volume maior de jogo dos pretos, ambas equipes tiveram uma chance clara de gol, desperdiçadas.
Já o segundo tempo foi intenso. O Russo mostrando mais qualidade de grupo, partiu pra cima e começou a empilhar chances de gol. Numa delas, DaBruxa foi derrubado na grande área. Pênalti muito bem convertido por Maicon. Logo após, um dos zagueiros perdeu o tempo da bola e parou o próprio Maicon com uma violenta falta. Foi corretamente "pintado de vermelho" pelo juiz, e o chuveiro foi sua parada. Na cobrança desta falta, Digão bota a bola com açúcar para Saddan, que desfere uma paulada, mas o bom arqueiro, no susto faz grande defesa, mas deixa um rebote de ouro pra Lucas somente sacudir o barbante. Era o fechamento do placar. O time da rua Passo Fundo ainda teve seu outro zagueiro expulso pelo segundo cartão amarelo.
Nota triste do jogo foi a lesão com certa gravidade do atleta Maicon do UPF, onde deslocou seu braço com rompimento de ligamentos, ficará de molho algumas semanas. Torcemos por uma recuperação rápida e completa.
Escalação: Basílio, Beto, Sommer, Seco, Cris, Gabriel, Cachorrão, Joel, Digão. Lucas e Teta.
Entraram: Buggy, Casa, Saddan, Fiori, Rafa, DaBruxa, Nézinho, Maicon e Fornel.
Você Sabia:
- Que o adversário escolheu como destaque: Seco, Maicon e Rafa;
- Que foi o terceiro jogo entre os times com vantagem preta: 2V-1E;
- Que o gol de Lucas foi o 200º do Russo em jogos pela Superliga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário