SUPERAÇÃO
Depois de 20 dias sem jogos,
a falta de ritmo e o desentrosamento foram evidentes.
Mas tudo foi superado pela união em
campo e garra e gana por todas as bolas.
Mais uma vitória onde não apresentamos
o mesmo futebol do primeiro turno,
mas uma pegada muito maior.
Mais um embate pegado, lutado e emblemático entre estes times. Mais uma vez saímos vencedores. mas o placar não ilustra em nada o que foi está batalha, que foi válida pela segunda rodada do segundo turno da SL2014.
Sentindo a longa parada de vinte dias, os pretos não encaixavam a meia cancha, mas mesmo assim, em grande jogada de Rafa e DaBruxa, a bola é oferecida a Joel, que solta uma bomba no angulo, era aberto o placar. depois disso o Russo perdeu o meio de campo e deixava os Sabaleros muito a vontade. Numa delas, de fora da área, Frank foi mais feliz que Basílio, e empatou o jogo. Mas o que poderia ser pior não concretizou-se, pois logo após o gol, Teta entra pedalando e pifa Nézinho, que da entrada da área chuta mascado, o arqueiro defende parcialmente e a bola novamente sobra para Joel estufar a rede. O primeiro tempo acaba com o placar para nós.
Na segunda etapa, o Russo mais postado segura de qualquer jeito o placar, pois a vitória nos classificava e deixava o Colón respirando por aparelhos. E foi um bombardeio ao nosso gol, muito bem defendido pelo setor, onde um dos destaques foi Buggy. Bola tiradas em cima da linha, a trave sendo beijada em outras oportunidades e nada de nosso rede balançar.
E como diz aquele ditado, de quem não faz leva, o nosso contra ataque encaixou e DaBruxa, o garçom da tarde, deixa Rafa na cara do gol, pra fazer a correria e alegria da gurizada.
Fim de jogo, classificação na mão, agora temos a última rodada para tentar a liderança.
Deixamos um agradecimento especial ao nosso amigo e colaborador Marcelo Possamai pelo lindo presente que ganhamos e estreamos neste sábado. Nosso terceiro uniforme.
Deixamos um agradecimento especial ao nosso amigo e colaborador Marcelo Possamai pelo lindo presente que ganhamos e estreamos neste sábado. Nosso terceiro uniforme.
Escalação: Basílio, Petry, Seco, Sommer, Beto, Gabriel, Finha, Joel, Maicon, Rafa e DaBruxa.
Entraram: Buggy, Saddan, Fiori, Fabinho, Teta e Nézinho.
Você Sabia:
- Que o adversário escolheu como destaques: Joel, Finha e Buggy;
- Que foi sexto encontro entre os times com vantagem preta: 4V-2D;
- Que foi o jogo de número 170 de Fabinho pelo Russo com 2 gols feitos, e também sua despedida dos campos. Esperamos que não seja uma despedida definitiva. Volte logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário