VITÓRIA SUADA
Em um jogo pegado e cheio de alternâncias no placar, a equipe do Russo Preto foi visitar o time do Real Sinos em São Leopoldo. O jogo começou quente com as duas equipes tentando impor velocidade ao jogo, porém o campo acidentado e duro não favorecia muito a troca de passes.
Aos poucos os Pretos foram tomando conta do jogo com o seu forte poder de posse de bola, e foi em uma troca de passes que surgiu a primeira oportunidade de abrir o placar, quando o Russo teve um pênalti ao seu favor. Maicon cobrou com capricho mas a bola bateu ao pé da trave e não entrou, mas sem perder muito tempo, um minuto depois o mesmo Maicon faz excelente jogada e deixa DaBruxa na cara do gol para abrir o placar, 1x0 Russo.
O jogo estava dominado até que o juiz resolveu dar uma compensada, marcando pênalti inexistente a favor do Real. Pênalti este convertido de forma eficiente igualando o placar. A partir daí o time da casa assumiu o controle do jogo, em uma roubada de bola e um rápido contra ataque, o atacante do time da casa acertou um belo chute de fora da área indefensável, terminando o primeiro tempo 2x1 para o time da casa.
Na segunda etapa os Pretos apertaram a marcação, e as coisas pareciam melhorar, até que veio um banho de água fria, onde o placar foi ampliado para 3x1. Os pretos pareciam perdidos, entregues, mas em uma forte arrancada desde o meio campo o "coringa" Guilherme (tirando a inhaca), invadiu a área em alta velocidade, passou pelo goleiro e diminuiu a diferença. Era o que o Russo precisava para entrar no jogo novamente. A marcação encaixou e em seguida veio o empate novamente com DB07.
O empate parecia de bom tamanho mas a equipe queria mais, queria superar o adversário dentro de seus domínios e após uma bela troca de passes o lateral Cecéu invadiu a área e encontrou Sarrafo livre para fechar o caixão. Final 4x3. Grande vitória, merecida e suada.
Escalação: Buggy, Alemão, Maradona, Rafa e Cecéu. Gabriel , Finha, Maicon e Joel. Sarrafo e DaBruxa.
Banco: Beto, Cris, Maurício, Fiori e Guilherme.
Destaques do jogo:
- O empenho e dedicação de todos solidificando a união do grupo;
- O jogo de número 130 de Maicon, com 50 gols anotados;
- O centésimo pênalti cometido pelo Rafa Alemão em sua trajetória no sábado à tarde;
- O aniversário do Alemão Gargalhada, o qual se mostrou emocionado após a vitória mesmo sem ter cerveja ou chopp na jogada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário