terça-feira, 12 de agosto de 2008

RUSSO PRETO 5 x 1 DEFENSOR


Após alguns percalços para o comparecimento dos times em campo, a partida teve inicio com o sócio-torcedor russopretado Daniel "Sam", assoviando (não tinha apito) nos primeiros 5 minutos de partida e embolsou cerca de 5,55% da verba destinada ao juiz que chegou atrasado.
1º Tempo:
No primeiro confronto na história das duas equipes, prevaleceu no primeiro tempo a paridade. Na medida em que os russopretanos atacavam, o time do Defensor não ficava atrás e contra atacavam com pelo menos 4 jogadores. Mas as investidas do time adversário acabavam não levando perigo a meta de Alex, pois a zaga estava na maioria das vezes bem postada, defendendo praticamente com uma linha de três (Maleta, Fiori e Fabinho).
O solitário gol do Russo, foi assinado pelo o garoto enxaqueca Seco, que pegando de fora da área botou uma curva na pelota, que acabou fazendo o goleiro adversário dar dois passos para o lado contrario onde a gorduchinha acabou morrendo. Belo gol e pequena vantagem para o time da casa.
2º Tempo
O segundo tempo da partida mostrou uma mudança de postura do time do Russo Preto, não houve aquela sonolência característica do time Canoense. Mantendo a posse de bola e ocasionando os maiores perigos ao gol adversário, chegou ao segundo gol com uma rápida limpada no zagueiro e batida firme no canto oposto do goleiro, anotado pelo Quase....Quase Gol Maicon!Soma mais um para as estatísticas!
Após esta vantagem momentânea, aquela sonolência apareceu e em uma bola nas costas de nosso zagueiro Fiori, o ponta direito do Defensor cruzou para o arremate de cabeça do centro-avante! 2 x 1 para o Russo!
A partir daí, o nosso treinador fardado Carica, aumentou o tom do voz e só deu Russo Preto.
Aumentando a vantagem pro time da casa, Seco fez seu segundo na partida. E para felicidade do Fabinho, aconteceu o primeiro gol de goleiro na história recente do Russo. Alex com a camisa numero 12 as costas, arrematou um pênalti sofrido pelo ataque Russo!!
O Retorno
Depois de 2 AVC´s, 3 paradas cardíacas e quase 1 ano afastado do futebol, o eterno e atual treinador-zagueiro-capitão-boca suja e carioca, dono da camisa 4, Anderson "Carica" Tonelada, tocou na bola novamente e ainda, deu inicio a jogada que originou o gol do estreante “bruxinho do Dipp” Gregorio, que finalizou a goleada imposta e merecida pelo time do Moradás, dono do horário das 16h dos sábados.

Bola cheia: Michel, jogando com tranqüilidade e marcando forte, preencheu o meio campo do Russo Preto, não permitindo as investidas do Defensor e girando a bola com rapidez.

Mesmo com a ausência de tantos atletas na equipe, o terror das várzeas manteve sua pegada e sua invencibilidade. Parabéns Russo!
Post Fabinho!
FOTO: Homenagem aos pais russospretanos........acho que não faltou nenhum papai!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Só gostaria de salientar que a equipe teve um "quê" de seneridade enquanto esteve com a bola.
PARABÉNS à todos pois sei que todos um dia serão pais!!!
grande abraço aos russopretanos

Fábio disse...

Nossa Saddan!!!
Adicionou uns poucos adjetivos a mais para o nosso treinador heim!!! Heheheh!!!
Tah legal!!!
Não podia deixar de parabenizar os pais também!!!
Grande abraço!

Anônimo disse...

FICOU MAIS DE EFEITO...NÃO ACHOU F. CHURRIU?????

ABRAÇÃO A TODOS!!!!

Fábio disse...

HEhehehe!!
Ficou bacana!!!
Essa de Churriu não pegou Saddan!!
Eu estava mal do trago só!! HEhehehe!!!
E zagueiro que é zagueiro não tem churriu, tem uma caganeira!! Mas não vem me chamar de F. Caganeira!!!
Abrass

Anônimo disse...

Eu gostei do churrio mesmo!

Anônimo disse...

Eu gostei de ver o goleiro paradão
enquanto a bola estufava as redes no meu penalti!!!

Fábio disse...

Eu achei o máximo Alex!! HEhehehe!!!
Parabéns!! Faltam ainda alguns gols para tu zerar a tua conta!! =P

Anônimo disse...

ai alex: "eu achei o maximo"....COÇA MEU SACO DEPOIS!!!
EHEHEHEHEHE

MAS PRA ZERAR, VAI TER Q SER UM CAMINHÃO DE PENALTYS!!!!

E VAI SER CHURRIU!!!!

Sommer disse...

BOLA CHEIA!!!

RETORNO DO MORSA!!!!