Pela quinta rodada da Copa Carica, o Russo arranca sua terceira vitória consecutiva na competição e se assegura na segunda colocação do G1.
O jogo foi de muita garra e superação, com muitos lances ríspidos por parte do adversário.
Na primeira etapa, o equilibrio marcou o jogo, onde em saida errada do arqueiro adversário, Michel do meio da rua, só colocou nas redes. Era o um a zero.
Na volta do intervalo, o Russo voltou um pouco desperso e viu o Humaitá tomar conta do jogo. Mas aos poucos, voltamos a criar chances de gol. Numa delas, Nézinho deixou Joel pifado, que em pancada de fora da área fez o dois a zero.
Logo após, o adversário descontou em cobrança de penalidade máxima. Mas os pretos não deram nem tempo para eles vibrarem. No lance seguinte, Nézinho sofre dura falta, na qual o back central deles é expulso. Na cobrança desta falta pelo Maicon, Fiori num legítimo bate-rebate dentro da pequena área, faz o 3º gol, para vibração do treineiro boca suja.
O quarto gol, o da vitória, sai dos pés de Nézinho, que em rápido contra ataque ele dribla o goleiro e de fora da área coloca nas redes. A festa estava garantida.
Agora é descansar e focalizar o próximo embate pela Superliga.
Você Sabia:
- Que o adversário escolheu como destaque: Duda, Edinho e Rafa;
- Que foi o 10ª gol de Fiori com nosso manto, em 120 jogos;
- Que Né completou seu jogo de número 150 pelos pretos, com 107 gols.
3 comentários:
Parabéns gurizada, jogo de raça e superação, espero que possamos continuar assim, focados na vitoria sempre...abração a todos
Carica
Antes tarde do que nunca...
parabens ao Perninha!!
felicidades guri!!!
Abs do Saddan
Grande resultado, fazia tempo que não conseguíamos uma vitória com a cara do Russo, toda equipe está de parabéns.
Postar um comentário