domingo, 28 de outubro de 2012

RUSSO PRETO 4X2 AVANTE


Mais um jogo para a história dos 10 anos. Mais uma batalha. Mais uma vitória.
União, força e garra. Não faltaram nos noventa minutos.
Os pretos mais uma vez superaram as desconfianças e estão na final da Copa Kavalo.

O jogo foi muito tenso, com o Russo abrindo o placar com Rafa, que tocou na saída do goleiro após receber um "merengue" de Edinho. Em seguida dois lances que deixaram a partida muit falada e discutida. O gol de empate do Avante, que foi descaradamente de mão, onde o bandeira marcou e "patifou" a partida. O juiz na intenção de "compensar" o erro, no primeiro lance duvidoso, expulsa um atleta do Avante, para arrumar sua cozinha. Isso deixou o jogo nervoso, mas não desleal. Isso tudo foi na primeira etapa.

No segundo tempo os pretos com um jogador a mais, aumenta o ritmo da partida, e o adversário fica na especulação dos contra ataques. E de fora da área, Maicon acerta grande chute e estufa a rede, fazendo nossa alegria.


O adversário sente o gol e logo em seguida, Alemão recebe na área e conclui duas vezes até vencer o arqueiro. A festa estava quase garantida. Quem assinou a garantia foi o zagueiro Gustavo que de cabeça fechou a conta pros Russos, era o gol da classificação. O Avante ainda descontou no finalzinho em bela cobrança de falta.
 
Agora é descansar no feriado para a grande decisão que está por vir.
 
Você Sabia:
  • Que o adversário escolheu como destaques da partida: Alex, Edinho e Maicon;
  • Que o gol de Rafa, foi o de número 900 na história do Russo, abrindo assim a contagem do gol 1000;
  • No confronto direto contra o Avante, agora o Russo leva vantagem. Duas vitórias e uma derrota.

4 comentários:

Alex disse...

GRANDE JOGO GURIZADA, MAS UM ABRAÇO ESPECIAL PRO PESSOAL QUE NÃO JOGOU OU QUE JOGOU POUCO, POIS O APOIO DE VOCÊS FOI IMPRESCINDÍVEL!!!

Carica disse...

Concordo com o Alex, acho que o grupo esta de parabéns, vcs é que merecem estar onde estão hoje, pela união demonstrada nesta reta final, pelo companherismo que estamos tendo e pela vontade de vencer...quero agradecer diretamente aos amigos Guga, Cris, Mauricio el loko e Saddan, sem o apoio de vcs ali fora não seria possível os resultados, sem vaidades e apenas pela união...abração a todos

Cris disse...

É são os altos e baixos do futebol !!
Futebol de várzea não nos permite vaidade. Em um ano a vida muda muito e não conseguimos as vezes nos dedicarmos como antes, cabe então aceitar o momento e ficarmos felizes com os amigos.

Sommer disse...

parabens pra ti tb Alex!!!...fecou o gol quando foi necessario....

Eh so jogar a mesma coisa, simples e matador.........a chance de dar certo de novo eh maior....

Dale Russo!! Abraco