terça-feira, 14 de outubro de 2014

Russo Preto 4x1 Perestroika

NADA COMO UM JOGO APÓS O OUTRO
Depois de uma lambada, a volta por cima.
A volta da união e motivação.
A volta de um futebol mais coeso.
A volta do sonho pelo campeonato.
Mais uma pedreira à frente.

Um jogo que poderia ser complicado, mas que a postura do adversário (já classificado a Superfinal) que desdenhou a partida e principalmente nosso foco e determinação durante os 90" levaram a nossa vitória. Mais uma vez quando jogamos quietos, unidos e todos correndo para o mesmo lado, fica difícil a derrota chegar.

Mas o que facilitou todo o jogo, foi que logo à 1' de jogo, Petry da intermediária solta uma "traulitada" na bola, onde o arqueiro deles não segura e a alegria era evidente nos pretos. Depois disso foi um pequeno massacre, onde o PFC não se encontrava em campo. Aos 15", após Joel perder chance incrível na cara do goleiro, a bola sobra novamente para Petry, que desta vez serve o próprio Joel, que no segundo pau, da um leve testaço para a redonda dormir no fundo do gol. Mas o gol mais veio ainda na primeira etapa, onde nasceu de uma triangulação na entrada da área. Betinho com um tapa de letra, deixou Rafa a vontade para a la Romário, de biquinho, fazer o terceiro.
Depois desse placar, relaxamos e demos campo a eles, que pouco a pouco foram minando nossa defesa, e já no final desta etapa, com uma penalidade descontaram com seu gol de honra.

A segunda etapa reservou o nervosismo com os erros de arbitragem e sua falta de pulso, ocasionando duas expulsões do Russo, mas que mesmo assim, não desmoronamos em campo e buscamos no final do jogo o quarto gol, onde Joel, na grande área, limpa a zaga e sofre a falta. Petry, pede a bola e estufa as redes, fechando o placar.

Agora todo o foco é na decisão frente ao Kilmes, mais um grande jogo se aproxima.

Escalação: Basílio, Petry, Seco, Sommer e Beto. Finha, Gabriel, Joel e Maicon. Rafa e Da Bruxa.
Entraram: Buggy, Saddan, Casa, Cachorro, Fiori, Teta, Nézinho, Digão e Cris.

Você Sabia:
  • Que o adversário escolheu como destaques: Petry, Finha e Basílio;
  • Que foi nosso terceiro encontro com: 2V-1D;
  • Que Rafa chegou a 80 gols em 147 jogos pelo Russo.

Nenhum comentário: