Um jogo atípico, desde o elenco até na motivação.
Não devemos tirar o mérito do adversário, que entrou com muito mais vontade, buscando uma bonita vitória. O que devemos levar disto, é que sem foco e motivação desde o início, não chegaremos em nenhum lugar, isto vale para um simples amistoso, quanto a Superfinal da SL14. Pois são nestes jogos que podemos corrigir, acertar, errar, mas sem vontade e disposição, fica difícil qualquer avaliação. Que nesta semana possamos repensar esta ultima atuação e chegar no próximo sábado com uma grande gana de jogar bola e vencer!!!
O jogo em si foi muito cadenciado e tocado, pois o forte calor das 14 horas dificultou a intensidade. Saímos na frente com Maicon que com qualidade encobriu o goleiro. Mas ainda na primeira etapa levamos o empate em um lance que o juiz errou a regra e nosso time parou, felicidade para o adversário.
No segundo tempo, mais um apagão, e dois gols do Atleticanos, em duas falhas individuais. Tentamos, corremos um pouco mais forte, mas somente conseguimos descontar com Maicon novamente, em roubada de bola e deslocando o goleiro, finalizou o placar em 2x3.
Escalação: Basílio, Petry, Saddan, Seco, Cris, Fornel, Gabriel, Edinho, Digão, Maicon e DaBruxa.
Banco: Betinho, Joel, Finha.
Você Sabia:
- Que foi o primeiro encontro destes times;
- Que o Russo chegou a sua 100º derrota, em 382 jogos;
- Que o Russo nunca venceu no campo do Rio Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário