terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Russo Preto 5x3 Estrela

PENÚLTIMO DO ANO
Acabando o ano, enfrentamos os amigos do Estrela.
Jogo bom, pegado, de muitos gols.
Rafa faz um "hat trick" e pede música.
Se acirra a briga pela artilharia de 2014
e do goleiro menos vazado.

Contando com um elenco reduzido, mas com os reforços para 2015, o treineiro teve trabalho neste sábado. A nota do jogo foi a reestreia de Cecéu com a camisa preta e dourada e a atuação de luxo do ataque.

O jogo começou morno, mas foi acelerando com o decorrer do jogo. Rafa, em tarde inspirada, fez três gols. O primeiro do jogo e dele foi de raça e persistência. Ele na meia cancha rouba a bola, dá uma meia lua no zagueiro "fora de forma" e chuta no goleiro, que dá o rebote, sendo que na segunda ele não desperdiça. O segundo gol foi de falta. Edinho, tira da barreira e amplia o placar. Ainda teve tempo do Estrela descontar e dar números finais a primeira etapa.

O segundo tempo, o Russo mesmo sonolento, amplia com mais um oportunismo de Rafa, que após forte chute de Adinho, a bola bate na trave e sobra pro matador, que estufa as cordas. Dai veio o tão batido "branco" no Russo, que em 15" levou dois gols, um de cabeça, e outro em penalidade. Mas com a cabeça no lugar, voltamos a jogar, tocar a bola e numa destas triangulações, Éder deixa Rafa com um "mamão com açúcar", para apenas tirar do goleiro e fazer a festa. Mas o mais bonito estava por vir. Nosso operário da meia cancha, Gabriel, após muito insistência, desfere uma bomba da meia cancha, que faz a bola dormir na "asa do gol". Golaço. e fechava o placar. Ainda teve tempo para o Petry perder a cabeça e ser expulso.

Como Rafa fez três gols em uma mesma partida tem o direito de escolher a música. Mas desta vez, quem escolheu para ele, foi o próprio time, e a música não poderia ser outra:



Escalação: Buggy, Petry, Saddan, Rafa Alemão, Cris, Gabriel, Fiori, Finha e Edinho. Rafa e Da Bruxa.
Banco: Adinho, Cecéu, Casa.

Você Sabia:
  • Que foi o segundo encontro destas equipes com 2V do Russo;
  • Que foi a vitória de número 120 de nosso treinador a frente do Russo.


Nenhum comentário: