ÚLTIMO DE 2014!
Encerramento é sempre dia de festa.
Melhor ainda, sendo contra um time conhecido!
Terceiro encontro do ano, sem derrotas.
Bom jogo, pegado, disputado.
Depois foi só churras e ceva.
Parabéns aos envolvidos em 2014
Russo Campeão!!
Um jogo que entrou para a história, pois foi a primeira despedida de um atleta que fora organizada. Eduardo Cachorrão se despede de sua família e pendura as chuteiras, com 207 jogos e 55 gols marcados. Deixará saudades aos amigos. Mas jogou, fez a carne e ainda nos deu cachorro na confraternização do domingo, resumindo, o Cachorrão de sempre! Valeu por tudo.
Voltando ao jogo, o Russo roeu um osso para não sair com sua faixa de campeão carimbada! Fechamos o segundo ano consecutivo sem vencer o último do ano.
O Colón jogou avançado, marcando nossa saída de bola, nosso time solto, sem muita concentração foi deixando o adversário gostar do jogo. E numa falha coletiva, Fagner abre o placar, que perdura até o final do primeiro tempo. Mas antes, há de frisar a meia dúzia de gols perdidos pelos pretos.
A segunda etapa, o Russo sai para o jogo e busca o resultado, que mesmo com emprenho só aparece no final do jogo, e que final. Pois lá pelos 35", Betinho, de bico, consegue empatar a partida. Quando tudo encaminhava-se para este empate, o Russo sai jogando mal, e deixa um rápido contra ataque pro Colón, que Renan não desperdiça e faz o gol que poderia ser da vitória. Digo poderia, pois no último lance do jogo, Edinho deixa Rafa, o artilheiro de 2014, na cara do goleiro. Rafa dá um toque a lá Romário e faz a festa do churrasco. Era o empate que o jogo merecia!
Agradecemos a todos por este ano ímpar em nossos 12 anos. Queremos deixar o desejo de que todos curtam esta parada, descansem e voltem inteiros e com muita gana pelo novo desafio!
Escalação: Basílio, Petry, Saddan, Casa, Cris, Gabriel, Finha, Lúcio, Edinho, Rafa e Teta.
Banco: Beto, Rafa Alemão, Seco, Fornel, Fiori, Maicon, Cachorrão.
Você Sabia:
- Que foi o sétimo jogo entre as equipes, com vantagem preta: 4V-2D-1E;
- Que Carica completou 200 jogos a frente do Russo, com 66,5% de aproveitamento e dois títulos;
- Que Betinho completou 110 jogos com 5 gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário