segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Balanço de 2014.

Após um grande ano, considerado o ano do Russo, viemos postar nosso balanço anual.


Ano em que realizamos 41 jogos entre pré temporada, amistosos e Superliga. Nossa estatística não foi a melhor da história, pois não conseguimos bater os 85% de aproveitamento de 2010, mas este ano ficou marcado pelos títulos inéditos que levantamos, e isso é o que conta no final, troféu no armário!
Nosso aproveitamento foi de 70%. Mas com uma barreira batida, onde fizemos a maior sequencia de jogos invictos, superando em dois jogos a sequencia de 2010. Fechamos 22 jogos sem perder, com 17 vitorias e 5 empates.


Nestes 41 jogos, tivemos 25 vitórias, 5 derrotas e 11 empates. Onde marcamos 111 gols e sofremos 60 revés. Após três anos a artilharia mudou de dono, pois Nézinho fora o matador de 11/12/13, e agora Rafa vence uma acirrada disputa e sagra-se pela segunda vez o artilheiro do ano com 19 gols. Já no gol, tivemos Basílio como o goleiro menos vazado de 2014.

Em 2014 tivemos 44 jogadores que fardaram no Russo, entre amistosos e campeonato, onde Finha, Seco e Betinho foram os que mais entraram em campo, sendo em 38 oportunidades que ocorreu. Só não ganharam do treinador Carica, que só faltou apenas um jogo.

Um ano ímpar para nós pois conquistamos nosso maior objetivo, que foi manter o grupo unido, formar amigos e começar 2015 com um time pronto. E a consequência disto foi o inédito titulo da Superliga, em uma goleada histórica frente ao Perestroika FC por 4x1. Competição que jogamos 18 vezes, vencemos 11, perdemos 2 jogos e empatamos em 5 oportunidades. Chegamos a final dos dois turnos. Marcamos 43 vezes e sofremos 21 gols. Na festa de premiação, tivemos o prazer de ser premiados com o goleiro menos vazado, Buggy, e na seleção do campeonato, o Russo colocou como melhores: Carica (treinador), Seco (zagueiro), Petry (lateral direito), Finha (volante) e Joel (meia e melhor jogador do ano).


Realizamos inúmeros encontros e churrascos. Três grandes festas e muita alegria e união. Infelizmente nos desligamos da Superliga e alçamos um voo maior, pois iremos disputar a competitiva Copa Farroupilha. Entraremos com muito respeito, mas teremos uma responsabilidade maior, pois seremos visados pelas conquistas realizadas. Mas unidos seremos fortes!

Por falar em união deixamos um abraço aos amigos que no final desta temporada nos deixaram, por questões pessoais, de projetos profissionais e que deixarão saudades, caso de Fabinho, Cachorrão e Sommer. Mas na contramão, já desejamos as boas vindas a mais três amigos para a temporada de 2015, caso de Rafa Alemão, Adinho e Cecéu.


Que venha 2015, de muitas alegrias dentro e fora de campo!! 

VAMU VAMU RUSSO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO BOM SADAN PARABENS