DOIS VIRA...QUATRO TERMINA
Uma partida nervosa,
beirando a um time desorganizado.
Além disso muita desconcentração e apatia.
Temos que voltar a ter atitudes coletivas.
A ter o foco de 2014 e muita raça e disposição.
Nem deu tempo de disparar o cronometro e os pretos já estavam atras do placar. E quando o treinador William ia passar a primeira instrução, gol...Era o dois a zero em apenas 8 minutos de jogo. Duas falhas defensivas, duas bobeiras incomuns. A partir disso o Russo aos trancos e barrancos foi tentando "achar" o jogo, mas a meia cancha deixava muito espaço ao contra ataque. Mas mesmo assim em boa triangulação, Joel deixa Lucas na cara do gol, que não desperdiça, era o gol do desconto. Já no final da primeira etapa, o mesmo Lucas, entra área a dentro e dá um verdadeiro balão na bola, que caprichosamente entra, quando todos esperavam que a bola já tivesse saído do campo. Então o inacreditável aconteceu, empatamos um jogo praticamente perdido.
O segundo tempo foi um espelho do primeiro, pois novamente em jogadas infantis, os pretos levaram mais dois gols nos primeiros 10 minutos, que definiram a partida.
O jogo que já era muito falado no primeiro empo, ficou muito pior na segunda etapa, muito de tudo isso passou pela péssima arbitragem que não soube controlar e coibir a violência e virilidade do adversário, onde estas jogadas e atitudes não punidas, fez os jogadores pretos, ao passar o tempo, perderem a cabeça. Mas deixamos claro que o revés não passou pelo juiz, pois nossa atuação foi vexatória, e o sistema do ligação direta do adversário deu resultado, levando a melhor frente ao Russo.
Agora é limpar a cozinha e partir para a próxima!
Escalação: Leko, Beto, Rafa Alemão, Seco e Cecéu. Duda, Gabriel, Maicon e Joel. Lucas e DaBruxa.
Banco: Buggy, Casa, Adinho, Digão, Teta, Saddan.
Você Sabia:
- Que foi o terceiro encontro entre os times, com vantagem adversária: 1V-2D;
- Que o Casa completou 60 jogos pelo Russo, sem ainda não estufar as redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário