EMPATE AMARGO
Em um jogo que tinha tudo
para ser uma vitória tranquila,
mais uma vez os pretos se complicaram,
e com muitas falhas acabaram entregando o resultado.
Diante da equipe do Sparta de Canoas, o Russo Preto que já vinha de uma derrota, entrou meio desligado, e logo no início, a equipe visitante abriu o placar em uma jogada rápida. O gol do adversário parece ter acordado à todos. A equipe encaixou e começou a marcar sob pressão, característica essa, que nos levou a grandes vitória na campanha do ano passado.
Com a marcação encaixada o gol de empate não demorou, aos 20" o atacante Da Bruxa após um bate e rebate, limpa para a esquerda e solta a bomba, o Russo continuava bem, tomando conta do jogo, foi quando Da Bruxa mais uma vez, após lançamento nas costas do zagueiro, limpou mais um adversário e de canhota virou o jogo. Ainda no primeiro tempo o Russo consegue ampliar o placar, após cruzamento da direita DaBruxa completa para o gol, fazendo o seu terceiro gol na noite, 3 a 1 e assim acaba o primeiro tempo.
Após uma conversa no intervalo, a equipe volta para a segunda etapa, o jogo recomeça morno e tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, o time ia criando e desperdiçando chances e corria poucos riscos, porém, com 20", em um erro de saída de bola a os visitantes conseguiram descontar. A vantagem já não era tanta mas o jogo continuava controlado, tanto que aos 30" em uma bela jogada, o meia Edinho Guerreiro ampliou novamente para a equipe Russopretana, com o 4x2 no placar os pretos diminuíram o ritmo e aos poucos foram perdendo a concentração, afrouxando a marcação, e o castigo veio nos minutos finais.
Aos 38" em mais um erro de saída de bola a equipe do Sparta conseguiu descontar, e aos 42" conseguiu empatar com um gol de pênalti, era o temido 4 a 4.
O resultado não foi o esperado, em mais um jogo da pré temporada a equipe cometeu falhas, porém foi possível ver que quando o time manteve-se concentrado voltou a apresentar o alto padrão de jogo de costume, fica a lição para que não aconteça nos próximos jogos.
Escalação: Buggy, Betinho, Petry, Rafa e Cecéu. Gabriel, Finha, Adinho e Joel. Lucas e Da Bruxa.
Banco: Casa, Cris, Edinho Guerreiro e Rafa Love.
Com o o Hat Trick marcado pelo Da Bruxa, o primeiro de 2015 lhe dá direito a pedir musica, que foi a seguinte:
Destaques da partida:
- Os lançamentos precisos do quarterback Edinho Guerreiro;
- A camisa colada ao corpo usada pelo treinador Carica,em sua volta à casamata;
- O segundo jogo consecutivo, sem vitória do Russo em 2015.
Postado por Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário