quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Russo Preto 6x0 Kilmes SA

A VOLTA DA CONFIANÇA
O placar não ilustra a partida.
Um jogo muito encardido que
o time soube controlar e superar.
Jogando concentrado e coletivamente
vencemos mais este adversário.
E assim que teremos que seguir
para alcançar novas vitórias.

Enfrentando o nosso mais difícil adversário de 2014, onde todos os jogos foram batalhas suadas de muita transpiração, técnica e sorte, o Russo mais uma vez saiu vencedor e ainda não conhece derrota neste confronto direto.

A primeira etapa foi muito complicada, pois o adversário adiantou sua meia cancha, marcando a boa saída de bola do Pretos, com isto dificultando nossas ações ofensivas. Ambos tiveram ótimas chances de abrir o placar, mas quem foi mais efetivo foi o Russo, que em jogada de Lucas pela ponta direita, Joel contando com desvio do zagueiro abriu o marcador, mencionando ótimo "corta-luz" do DaBruxa.

A segunda etapa, os pretos equilibraram de vez a meia cancha e controlou o adversário. A consequência disso foi a enxurrada de gols na segunda etapa. Começando pelo rápido contra ataque, onde Lucas recebe na intermediária dos Pretos e só para na frente do goleiro, onde o desloca com categoria. O terceiro gol, o mais bonito da noite, onde Maicon, faz um carnaval antecipado na cozinho do Kilmes e com uma "cavadona", finaliza sua pintura particular.

Depois desse gol era visível o abatimento da equipe adversária, que não esboçava mais uma reação que pudesse incendiar o jogo. A partir disso o Russo, não desdenhou o jogo e continuou a empilhar ataques e oportunidades de gol, que foram nascendo ao natural.

O quarto gol foi um merengue que Betinho recebeu na frente do goleiro e só teve o trabalho de finalizar. O quinto tento foi uma retribuição de Beto ao DaBruxa, que com uma ótima assistência deixou o centroavante à vontade para fazer seu sexto gol no ano. Fechando o placar, Adinho, desencanta com a camisa preta e dourada e fecha a noite de gala.

Escalação: Seco, Petry, Saddan, Casa e Cris. Gabriel, Adinho, Joel e Edinho. Lucas e DaBruxa.
Banco: Beto, Maicon, Cecéu, Rafa Alemão, Duda, Digão, Teta.

Destaques da noite:
  • A série invicta de três jogos do treinador Leco;
  • Atuação do arqueiro Seco, com muita plastia em seus movimentos;
  • Noite inspirada do lateral Betinho, que depois de cruzar na "fábrica", acerta bonitas assistências.


Nenhum comentário: