DESPEDIDA DE SÃO LÉO
Ultimo jogo no vale dos sinos.
Uma partida truncada, falada, feia.
Lances complicados, atitudes antidesportivas.
Mas uma vitória é melhor que derrota.
Mesmo com uma atuação
abaixo do que podemos produzir.
Temos que aprender com estes erros.
O Russo enfrentou pela primeira vez o time de Gravataí e saiu vencedor, mas foi uma vitória um tanto suada e peleada.
Logo de início, o Russo perde seu primeiro jogador por lesão, diminuindo assim as opções do interino Leco. Logo após em bobeira da zaga e do "homem de preto", num lançamento longo, em situação irregular o atacante Moradense de fora da área faz uma grande conclusão, vencendo nosso arqueiro. Mas já na saída da bola, o Russo chega ao empate, onde Lucas pela direita conclui com força, a bola bate-rebate e sobra para o artilheiro DaBruxa estufar as redes. Acaba assim o primeiro tempo. Mas ainda teve tempo para a expulsão do até então capitão dos pretos, Gabriel.
A segunda etapa começou mais brigada, discutida e com muitos lances polêmicos. Onde num deles, perdemos mais um atleta por lesão, oriunda de um "braço solto" do adversário, que abriu seu supercílio. Mesmo assim o Russo não se intimidou e começou a dominar as ações da meia cancha. Adinho, destaque do Russo, aos 23" fez uma pintura. Roubou a bola do adversário e desferiu de fora da área uma pancada, que caprichosamente entrou no angulo, era a virada.
Após sucedeu-se uma série de oportunidades perdidas. Com o jogo na reta final, numa falta na entrada da área, o MV chega ao empate, quando seu atleta desfere uma paulada, a barreira abre e a bola acaba vencendo o arqueiro Basílio. Parecia mais um empate amargo, mas aos 44", mais uma vez Adinho faz grande jogada e pifa Lucas, que com categoria desloca o goleiro. Fechava o placar.
Agora é voltar aos sábados a tarde em nossa casa, o Muradas.
Escalação: Maikel, Petry, Saddan, Seco, Beto, Gabriel, Finha, Joel e Maicon. Lucas e DaBruxa.
Banco: Basílio, Cris, Casa, Rafa Alemão, Adinho, Edinho e Nézinho.
Destaques da Noite:
- Uma noite chiliquenta de Gabriel, que perdeu a cabeça e foi pro chuveiro mais cedo;
- Para o gol de número 80 do atacante Lucas com o manto sagrado;
- E a atuação de gala de Adinho, o Xabi Alonso de Canoas.
Postado por Saddan
Nenhum comentário:
Postar um comentário