terça-feira, 3 de março de 2015

Russo Preto 3x1 GA 10 de Maio

TESTE FORTE

Em seu penúltimo jogo da pré temporada, os Pretos de Canoas enfrentaram a forte equipe do GA 10 de Maio, conseguindo sua primeira vitória frente a este difícil adversário.

O jogo começou bastante pegado e com jogadas ríspidas, o Russo não encaixava a marcação e era lento na saída de bola, isso fez com que a equipe visitante criasse algumas chances.
O que nos fez falta, foi a marcação adiantada característica do esquema de jogo Russopretano, mas mesmo demonstrando todos esses problemas o setor ofensivo da equipe criava algumas oportunidades de gol, e ao final do primeiro tempo o treinador Carica mexeu no time e fez com que as coisas melhorassem. O time estava mais compacto, foi aí, que em uma bela jogada pela esquerda o lateral Cecéu deixou o atacante Lucas na cara do gol e sem goleiro. O primeiro tempo terminava assim Russo 1 a 0..

No intervalo o treinador promoveu a estréia de alguns jogadores que se encaixaram muito bem ao esquema da equipe. A segunda etapa começa com os Pretos no controle do jogo, mas a equipe visitante ainda criava situações de perigo, e na metade do segundo tempo, alcançaram o empate.
A equipe manteve o padrão, não se abateu, mesmo que ainda cometesse muitos erros. Mas fomos agraciados e logo em seguida, uma bela triangulação pela esquerda, Edinho lançou Teta que colocou os Pretos novamente à frente do placar, ainda sobrou tempo para o estreante volante Titi lançar Lucas que driblou o goleiro e fez o 3 a 1 selando a vitória do time da casa.
O jogo foi marcado por lances fortes e diversos cartões. Ainda que com muitos erros, a equipe mostrou muito empenho e bastante competitividade, fatores importantíssimos para encarar o que virá pela frente no ano de 2015.

Escalação: Buggy, Petry, Seco, Rafa Alemão, Cecéu, Gabriel e Adinho, Edinho e Maicon, Nézinho e Da Bruxa.
Banco: Axel, Cris, Fornel, Duda, Maurício, Lucas, Teta e Titi.

Destaques do jogo:
  • As estreias do goleiro Axel, do zagueiro Mauricio e do volante Titi;
  • A volta do goleiro Buggy, destaque de 2014;
  • A a chuteira brilhante do meia Maikinho;
  • O destaque negativo foi a lesão do volante Duda, a qual parecia um ferimento à bala, devido ao curativo elaborado por Edinho Guerreiro.
Postado por Gabriel.

Nenhum comentário: