FALTA DE ATENÇÃO
Neste sábado a equipe do Russo Preto recebeu o Corinthians em seu último teste antes do início da Taça Farroupilha, e o resultado não foi o esperado.
Os pretos iniciaram o jogo dominando as ações, o time visitante pouco criava e o Russo controlava o jogo, sem correr riscos, mantendo a posse da bola. Porém, pouco chegava à meta adversária, pois o time arriscava muitos chutes de fora da área, e aos 35" do primeiro tempo os pretos abriram o placar em um chute forte e com efeito de Joel na entrada da área. O primeiro tempo acabara assim.
Na segunda etapa a equipe Russopretana continuou com a posse da bola, mas em uma bola parada a equipe visitante empatou. O Russo logo encaixou a marcação novamente e em seguida passou à frente do placar novamente com um belo gol de Teta por cobertura. O jogo estava tranqüilo o time criava chances para ampliar, porém, em nova escapada o time visitante consegue arrancar um empate, através de um pênalti marcado aos 25" da segunda etapa.
Após o gol de empate a equipe da casa demorou um pouco para se achar, parecia afobada, precipitando-se ao tentar resolver o jogo. Mas nos 10 minutos finais da partida, veio o castigo, de forma desorganizada o time ia para o ataque e não conseguia definir as jogadas, isso deixou a defesa preta exposta Ocorrendo que, em três contra ataques a equipe Corinthiana amplia-se o placar para 5 a 2.
E de forma surpreendente acabou a pré temporada deste ano...
Talvez em 2015 durante a pré temporada a equipe tenha demonstrado um desempenho abaixo do esperado, principalmente se comparado ao ano passado, porém jogos preparatórios, como o próprio nome diz, servem para preparar. É preciso estar atentos, para começarmos a temporada oficial de maneira positiva, erros bobos não podem ser repetidos, e o empenho deve estar ao nível máximo.
É necessário retomar o caminho das vitórias e para isso a equipe precisa da união e envolvimento de todos.
Que venha a Farroupilha!!
Escalação: Buggy, Beto, Seco, Rafa Alemão e Cecéu. Gabriel, Finha, Joel e Adinho. DaBruxa e Lucas.
Banco: Mauricio, Petry, Titi, Fiori, Edinho, Teta e Né.
Destaques do Jogo:
- Somente a despedida precoce do lateral direito Petry, que após uma temporada de sucesso, com o título da Superliga, volta ao time que jogava antes.
Postado por Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário