Após uma vitória tranquila no segundo jogo da Copa, a terceira rodada se mostrou totalmente adversa para o Russo Preto.
Os pretos encararam um verdadeiro osso duro. A equipe do Bazar Mimo, querendo sua primeira vitória frente ao Russo (4 jogos - 3V-1E), mostrou sua força com uma marcação agressiva, neutralizando as principais jogadas do Russo. Parecia que nada estava dando certo, pois o jogo começou com muitos erros de passes e chances desperdiçadas para os dois lados.
O Russo não consegui impor seu estilo de jogo e por ironia, era o Bazar quem parecia jogar como os pretos jogavam. Com isso, a primeira etapa terminou em branco.
No intervalo, após uma conversa, o time pareceu ter encaixado, começando o segundo tempo melhor e com uma marcação ajustada, mas continuava a desperdiçar chances. Foi quando, em uma jogada despretensiosa, aos 15", o Bazar Mimo consegue abrir o placar em rápido contra ataque, onde a zaga foi pega com as "calças na mão". Um golpe duro, ninguém esperava mais esta adversidade, o time continuou a lutar, mas a defesa adversária parecia intransponível e cada vez mais o time ficava afoito. Foi quando o treinador começou a usar o forte grupo e as substituições surtiram efeito. Aos 40", após bela jogada de Maicon pela esquerda, eis que surge Rafa Love no segundo pau, e com um testaço empata o jogo.
O Russo retomava o ânimo, a galera do lado de fora preparava um churrasco para o pós jogo se inflamou, o time adversário acusou o golpe, parecia cansado de tanto se defender. Os pretos como sempre, cresceram na hora certa. E aos 45" foram recompensados, onde novamente Rafa Love, teve somente o trabalho de fazer nossa alegria, após DaBruxa girar e bater forte, o goleiro do Bazar falhou e deixou livre pro centroavante. Mantínhamos a campanha impecável. Final de Russo 2 a 1 no Bazar.
O jogo foi complicado, muitas peças estiveram abaixo do rendimento, mas a força do conjunto prevaleceu novamente. Tá bonito de ver o clima de união, mostrando um grupo forte que quer chegar. O começo não poderia ser melhor, é preciso manter o foco e a união onde prevalece o conjunto e não há espaço para vaidade se individualismo.
Agora teremos um final de semana de folga, com feriadão de Páscoa e logo em seguida mais uma peleia das boas, contra o Lokomotiv de Canoas.
Escalação: Buggy, Beto, Seco, Mauricio e Cecéu. Gabriel, Duda, Maicon e Joel. Lucas e Teta.
Banco: Basílio, Rafa Alemão, Fornel, Titi, Cris, Nézinho, DaBruxa e Rafa Love.
Destaques do Jogo:
- O visual do Capita Rodrigo Portaluppi;
- A força do lado de fora, que além de empurrar o time, preparou um belo churrasco para o pós jogo;
- O novo corte de cabelo ousado do zagueiro Seco.
Postado por Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário