terça-feira, 14 de abril de 2015

Russo Preto 3x5 Lokomotiv

DERROTA MERECIDA

Jogando muito abaixo da média, o Russo sucumbiu a força do Lokomotiv e foi goleado na tarde do último sábado. O adversário sobrou na partida e não tomou conhecimento dos pretos, que mesmo com a derrota continuam líderes da Chave A da Farroupilha.

Jogo começou morno, onde as meias canchas não conseguiam trabalhar a bola. O Loko, explorava seu ponto forte, a ligação direta ao rápido ataque que possui. Mas o primeiro gol saiu de um escanteio, onde a "batida" bola aérea mais uma vez traiu o Russo. Onde solitário no segundo pau o atacante Bruno fuzilou nosso arqueiro. E a tarde não era do Buggy, que logo após o gol, evita o segundo gol, quando cara a cara ele desarmou o atacante. Mas no lance, ele infelizmente teve uma lesão complicada, desfalcando nosso grupo por tempo indeterminado, Seco assumiu as luvas abaixo das traves.
Após este lance, o Russo tomou a iniciativa. Em jogada ensaiada, Finha rola pra Lucas que chuta cruzado, Rafa completa pro gol, empatando o jogo. Quando o primeiro tempo encaminhava pro final, novamente Bruno, em lance muito rápido, entra entre nossos zagueiros e amplia.


No intervalo, Carica tenta arrumar a casa, o que surte efeito logo aos 2" com Lucas, que faz grande jogada e empata o jogo.
Mas a segunda etapa reservava muitos gols. Lokomotiv desempata novamente com Baloteli, que em mais um bate cabeça da zaga entre solteiro e faz sua festa. O 3x3 veria com o veterano Nézinho, que apara de cabeça escanteio e incendeia o jogo. O Russo perde mais alguns lances preciosos. Mas já na parte final do jogo, o Russo relaxa e o Loko faz o crime, mas um crime merecido, onde o nome do jogo, Gordo, entra por trás da zaga e desempata pela última vez a partida.
Ainda teve tempo de Baloteli, de cavadinha ampliar e transformar em goleada.

Agora é lamber as feridas, levantar a cabeça e pensar somente no próximo jogo.

Escalação: Buggy, Beto, Seco, Mauricio, Cecéu, Gabriel, Finha, Joel, Maicon, Rafa e Lucas.
Entraram: Titi, Jonas, Adinho, Nézinho e Fiori.

Destaques do dia:
  • A apatia do time, muito resignado em campo;
  • A caneleira metálica que o Maurício estava usando.
Postado por Saddan

Nenhum comentário: