A VOLTA DOS TRÊS PONTOS
Após a goleada sofrida na quarta rodada, os pretos voltaram a vencer. Um jogo onde o placar ilustra parcialmente o que foi a partida, pois foi mais um osso duro para a equipe, onde a vitória foi concretizada nos minutos finais.
O jogo foi cozinhado na meia cancha, onde ambas as equipes trabalhavam bem suas jogadas, mas a marcação adiantada do Russo surtia mais eficácia. Aos 10" Maicon, bate uma falta de 50 metros e acerta a trave, minutos antes o adversário tinha desperdiçado sua melhor chance de tento.
Mas a insistência do Russo foi premiada aos 30", com o capitão Gabriel, que de longe, disparou uma bomba que foi dormir junto a coruja, era o 1x0. Mas três minutos depois em bela cobrança de falta, Amato iguala o marcador e leva o empate pro intervalo.
LATERAL ESQUERDO CECÉU COM A BOLA
Ambos os times tinham trabalho a fazer no intervalo, e partir para a segunda etapa com a faca entre os dentes, pois um derrota do Gaudério complicaria e muito sua vida, já a derrota do Russo poderia valer sua primeira colocação.
O segundo tempo começou em alta voltagem, mas quem sempre comandou as ações foi a meia cancha preta que aos 22" Joel de fora da área foi premiado com um belo gol, onde bateu forte no canto direito do goleiro. Aos 30" era a chance de sacramentar o jogo, onde Digão sofreu penalidade. Finha, com toda experiencia, pediu a bola, mas telegrafou a cobrança e fez do goleiro o herói. Mas a alegria dos Gaudérios durou pouco. Aos 40" em rápido contra ataque, Maicon recebe na grande área e por cima do goleiro faz o terceiro. Logo após veio a pá de cal com Nézinho, que recebe com açúcar de Digão e faz um salsedo na zaga, tirando do goleiro e fechando o placar.
Agora o Russo folga na tabela e vai disputar um amistoso para soltar o time e dar ritmo aos que não vem jogando com intensidade.
Escalação: Basílio, Beto, Seco, Maurício, Cecéu, Finha, Gabriel, Joel e Maicon. Lucas e Da Bruxa.
Banco: Titi, Duda, Fornel, Digão, Nézinho e Cris.
Destaques do Dia:
- O modelo outono/inverno do goleiro Buggy;
- O caminhar diferenciado do Gabigol após seu gol;
- A torcida da saveiro, fazendo a diferença no alambrado.
Postado por Saddan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário