PEGANDO CORPO
Com esta chamada o Blog começa a enaltecer uma sofrida vitória no feriado de Corpus Christi. Jogo valendo pela primeira rodada da segunda fase da 18ª CF. Na chave do Russo estão Fhenix, Pirapora e Racing, passam somente dois. A vitória trouxe tranquilidade para trabalhar o próximo jogo.
O jogo foi de uma valência espetacular, tanto por dois grandes times, quanto pela forma que se deu a vitoria.
Começamos matreando a meia cancha, e ainda analisando o adversário. Quando o jogo já estava assentado, começamos a aplicar nossos contra golpes. Mas sempre cuidando da defesa, pois o Pirapora mostrava grande poder de fogo.
Já nos 25", Lucas em grande tarde, deixa com açúcar para Da Bruxa matar o goleiro e estufar a rede. Logo após nosso centroavante teve mais uma chace clara, mas desperdiçou. E assim finda a primeira etapa.
O segundo tempo reservava muita tensão e emoção, pois logo aos 5", Finha leva o segundo amarelo e vai mais cedo pra casa. Com isto o Russo se retrai e chama o Pirapora pro seu campo. O adversário aluga a meia cancha do Russo que especula e joga por uma bola. Essa bola não aparece, mas também o setor defensivo preto em tarde iluminada, não se faz vazar e conseguimos sair com os três pontos.
Agora é focar e trabalhar pro clássico canoense da segunda rodada.
Escalação: Buggy, Beto, Seco, Mauricio, Cecéu, Finha, Gabriel, Joel, Adinho, Lucas e Da Bruxa.
Banco: Leko, Cris, Né, P. Matheus, Titi, Rafa, Cachorrão, Digão, Guilherme e Rodrigo.
Destaques do Jogo:
- A fase matadora do Da Bruxa;
- A salgada do Titi;
- O ferrolho montado pelo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário