terça-feira, 16 de junho de 2015

Russo Preto 2x2 Fhenix

CLÁSSICO SOFRÍVEL

O segundo encontro destes antigos adversários na CF2015 foi turbulento.
Ambos queriam confirmar sua classificação, mas o empate deixou os times muito vivos dentro do certame. Sofrível, pois foi de um jogo que por muitos momentos esqueceu a essência do futebol e se tornou falado, discutido, catimbado, coisas que este clássico não merece. Uma qualidade técnica baixa, onde a pegada e o anti jogo se destacaram.

O jogo começou eletrizante, com um gol dos Laranjas antes do primeiro minuto, um lance ímpar nesta primeira etapa. O restante foi de muita disposição, com o Russo deixando escapar lances inacreditáveis. Já aos 35" a primeira expulsão do jogo, onde o jogador do adversário deixa o braço em disputa aérea pela bola, rapidamente punido pela arbitragem.

Com um a mais, o Russo foi para cima e não demorou para as chances aparecerem. E foi com Nézinho, o veterano matador, que empatamos o jogo., que de voleio fez uma bucha. A virada foi um golaço, onde lança em profundidade e Lucas recebe e com sutil toque na bola, tira do goleiro, a festa estava começando. Mas mesmo com mais jogadores em campo, deixamos o time do Fhenix crescer e o revés não demorou, era o empate amargo. Ainda teve tempo para mais um entrevero e mais duas expulsões, agora uma de cada lado.

Escalação: Buggy, Beto, Seco, Maurício, Cecéu, Gabriel, P. Matheus, Joel e Maicon. Lucas e Né.
Banco: Adinho, Rodrigo, Titi, Rafa, Saddan.

Destaques do Jogo:
  • Lucas se torna o quarta maior artilheiro da história do Russo;
  • Nosso primeiro empate na competição;

Nenhum comentário: