COMEÇAR DE NOVO
Após o revés do último sábado, o Russo encarou uma ressaca, inicio de reestruturação e um velho conhecido dos campos, o Resi.
Com um time de emergência, onde muitos desfalques por lesão, e alguns atletas que trocaram de camisa e outros "aposentaram", os pretos foram a campo com muito empenho e numa formatação diferenciada. Ao contrario do tradicional 4-4-2, começamos a testar o 3-5-2, veremos a regularidade deste conceito para aplicar nos próximos jogos.
O jogo em si, foi muito tranquilo, de bola no chão e muitos lances de gol. Na primeira etapa, o Russo abriu o placar com o improvisado camisa 10 Buggy, que após bom lançamento Beto "Cabelereiro" (adora dar um corte e penteada pela meia), ele achou Buggy, ele mesmo, o mão de Doriana, que por trás da zaga, domina no peito, coloca no chão, corta o zagueiro e escolhe o canto para abrir o placar, gol de quem sabe. O segundo tento foi de Sarrafo, que fazia seu segundo jogo pelos pretos. Após um bate rebate na área, ele pega da entrada da área de canhota e tira do goleiro.
No segundo tempo, o treineiro testou os novos atletas que foram prestigiar o Russo. Mas a intensidade continuou. E o marcador foi ampliado novamente por Sarrafo, que na infiltração pela esquerda do ataque, recebe um passe de Finha (que após 10 gols perdidos), só teve o trabalho de concluir com tranquilidade. O quarto e último gol foi novamente de Buggy, que no momento até com a tarja ostentava. E assim finalizava o jogo.
Escalação: Elton, Rafa Alemão, Saddan, Mauricio Pantufa, Beto, Gabriel, Finha, Joel, Cecéu. Buggy e Sarrafo.
Banco: Cris, Mauricio, Rafa Itaqui, Alemão.
Destaques do Jogo:
- A fase do Buggy, que jogou com a 10, capitão e fez dois gols;
- A décima vitória em 11 jogos frente ao Resi;
- E a moderna porta chuteira do pé de Pantufa, da marca Elegê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário