FUTEBOL COM BARRO
Um sábado que todos queriam jogar, mas não num campo, digo potreiro, com poucas condições de jogo.
Ainda mais quando se enfrentavam nada menos que o Campeão da Superliga 2014 e o Campeão da Copa Metropolitana de 2014. Um jogo que numa tapete, seria um dos melhores do ano. Mas o que se viu foi superação de ambos os lados, e muito pouca técnica. Mesmo assim foram 7 gols que animaram ainda mais a embalada torcida da casa.
O Russo foi a campo com novas caras e muito empenho. Mas saiu atras em gol de cabeça, onde a defesa não acompanhou e o jogador adversário aproveitou. Levou logo em seguida mais um revés, desta vez na primeira dos muitos erros do juiz. Mas conseguiu descontar aos 20" com Maicon de falta. Mas ainda na primeira etapa, levou mais dois e foi pro intervalo com uma sonora goleada de 4x1.
Na volta pro segundo tempo, o Bola achando que o jogo já estava decidido, queria fazer o tempo passar. Mas o Russo foi pra frente e logo de cara achou uma penalidade em Teta, que Maicon cobrou e fez o seu segundo no jogo. A pressão continuou e em mais uma bola parada, Teta cobrou com força e precisão. Mas era o ultimo gol da tarde nublada e chuvosa.
Escalação: Élton, Beto, Saddan, Mauricio, Cecéu. Gabriel, Finha, Joel, Maicon. Lucas e Sarrafo.
Banco: Itaqui, Gui, Digão, Mauricio, Teta, Titi.
Destaques do Jogo:
- Mais um quete a quete do Gabigol com a arbitragem;
- A sina do Russo em não vencer o Bola Preta;
- E o retorno do atacante Teta ao nosso convívio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário