BAITA JOGO
Essa descrição vale, pois são dois dos grandes times de várzea atualmente, pois hoje a várzea não se caracteriza por agremiações, mas sim, por times de amigos organizados dentro e fora de campo. Ambos demonstram ao longo dos anos, possuírem elencos forte, unidos e muito bem organizados. O que reflete nos resultados dentro de campo, com expressivas vitória e fora das quatro linhas com a admiração e aflição dos adversários.
Mais um jogo do Russo que merecia mais atenção dos organizadores, o anterior por sair em um campo sem nenhuma condição da prática do futebol, e este, pela falta de uma arbitragem condizente com o jogo.
Agora a partida foi muito tensa e tecnicamente disputada na meia cancha, sendo decidida nos detalhes. A primeira etapa começou com o MUFC dominando as ações, agredindo a defesa do Russo, mas expondo-se aos fortes contra ataques dos Pretos. Antes mesmo do placar ser aberto, o adversário já tinha beijado o poste do Russo em duas oportunidades, mas foi os Pretos que abriram o placar. Em falta sofrida por Maicon, na entrada da área, Joel bate rasteiro, surpreendendo o arqueiro do MUFC e abrindo o escore. Mas ainda neste tempo do jogo, o Russo levou o empate, também em cobrança de falta, que desvia e engana o Loko Maurício, que fazia sua reestreia. E a virada veio numa infelicidade do pseudo lateral/atacante Guilherme, que tentou cortar um chute cruzado e estufou o barbante errado.
No intervalo, o time leva uma mijada do treinador, que pedia empenho, concentração e pegada. O time voltou mais ligado, teve uma bola no poste, mas o jogo estava morno, até o momento que o "cara que estava apitando", pois não podíamos chamar de juiz, largou o jogo. Nosso treinador assumiu a responsabilidade e modéstia a parte foi muito bem. Mas quem foi bem mesmo foi o interino, que aproveitou e mandou o time para cima, deixando apenas um volante na meia cancha. E o resultado veio logo a seguir, onde em cruzamento de Maurício, Sarrafo escora de cabeça para DaBruxa que gira na zaga e empata a partida em forte chute. E o gol da alegria veio aos 40", onde Joel recebe na ponta esquerda e serve Sarrafo, que na marca do pênalti, recebe, dribla o goleiro e faz a festa do nosso DÉCIMA TERCEIRO aniversário.
Após o jogo recebemos um lindo bolo de nosso patrocinador Maschi Seguros, que foi deliciosamente degustado. Não antes de cantar o tradicional parabéns.
Escalação: Loko, Guilherme, Saddan, M.Petry, Cecéu, Gabriel, Finha, Joel, Maicon, Lucas e Sarrafo.
Banco: Maurício, Maradona, Fiori, Teta, Rafa, DaBruxa e Alemão.
Destaques do jogo:
- O equilibrado confronto entre os times, com duas vitórias para cada lado;
- E o 13º aniversário do Russo, que além de duas Taças, completamos 411 jogos com 220 vitórias e 1201 gols feitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário