terça-feira, 1 de setembro de 2015

Russo Preto 2x3 PSG

DERROTA INDIGESTA

Pela primeira Rodada da Copa UEFA, o Russo não segura o forte time do PSG e cede a derrota no final do jogo. Um jogo que teve duas viradas de placar, polêmica e muios gols. Onde o Russo esteve muito perto de um resultado positivo, mas deixou escapar no cair da noite.
O jogo começou numa igualdade, mas aos poucos os "franceses" começaram a dominar a meia cancha, com um time rápido e intenso, e com isso a mandar nas investidas ao ataque. Mas sua intensidade não era refletida em lances perigosos, até que numa jogada na linha de fundo (uma constante no jogo), encontra seu Guilherme, seu centroavante, que na cara de Buggy, estufa as redes.
O gol, meche com os Pretos, que acordam no jogo e tentam equilibrar as as ações, e em rápido contra ataque, Sarrafo, recebe ótimo passe na grande área e coloca por baixo do goleiro para empatar a partida. E a primeira etapa finaliza com um magro 1x1.


O segundo tempo começa diferente, pois os Russos tomam conta do jogo, tomando as ações ofensivas e deixando acuado o PSG. Em falta aos lado da área, aos 10", Sarrafo cobra com veneno e a bola passa toda a área  e acha a "pequena" cabeça de Finha, que tira do goleiro e faz a primeira virada do placar.
O Russo continua a dominar o jogo e começa a cadenciar, mas com as substituições, quem se dá melhor e ganha volume de jogo foi o adversário. Seu empate vem aos 35", em falha do setor defensivo, onde a atrapalhada foi a protagonista, a bola sobre com açúcar pro camisa 9 Oliveira, empatar o grande jogo.
Mas o lance indigesto foi o tiro de misericórdia aos 40", onde na tarimbada jogada na linha de fundo, o PSG chega a vitória novamente com Guilherme, que na marca do pênalti, recebe a bola e conclui com liberdade, fechando o placar da tarde.

Escalação: Buggy, Alemão, M.Petry, Maradona, Cecéu. Gabriel, Finha, Joel e Mauricio. Sarrafo e DaBruxa.
Banco: Saddan, Beto, Rafa, Guilherme, Fiori, Deivid e Lucas.

Destaques do Jogo:
  • Golaço do Finha, raridade nos sábados a tarde;
  • Grande churrasco após o jogo, apesar da derrota;
  • Principalmente um elenco grande, unido onde até os lesionados estavam lá.


Um comentário:

Braz Santos disse...

Grande equipe, união faz a diferença!!!
Parabéns Russo Preto