A RETOMADA
O jogo do último final de semana foi precedido de muita preocupação e trabalho nos bastidores, o horário era complicado, o time vinha de uma estréia com resultado negativo e a direção ao mesmo tempo lutava para tentar remobilizar o grupo novamente.
E o que se viu foi uma retomada, pois em um feriadão o Russo apresentou a força de seu elenco com 20 jogadores prontos para colocar o time novamente no caminho das vitórias. E foi o que aconteceu.
O jogo começou com os Pretos marcando forte sem dar espaço e tempo para o adversário respirar, o time trocava passes e envolvia com facilidade e aos 12", DaBruxa, em uma jogada individual limpou para o dentro e bateu forte rasteiro no canto do goleiro, 1x0. O time mesmo a frente do placar continuava a marcar forte e logo em seguida, Sarrafo em jogada pela esquerda cruza para Finha ampliar o placar, Russo 2x0. Ainda no primeiro tempo os Pretos tiveram chance de ampliar e matar o jogo.
A etapa final começa com a equipe do Corinthians em cima, tentando mudar o panorama do jogo, mas a defesa mantinha a segurança, e logo em seguida Digão lança Sarrafo que tenta passar pelo goleiro, mas a bola acaba sobrando carinhosamente para Digão ampliar, era o 3x0, que dava a tranquilidade necessária e recolocava o time no caminho das vitórias. Mas ainda deu tempo de ampliar o placar com Guilherme, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo.
No apagar das luzes, o goleiro estreante Maikel defendeu uma cobrança de penalidade máxima da equipe do Corinthians.
Escalação: Maikel, Beto, M.Petry, Maradona e Cecéu, Gabriel, Finha, Digão e Joel. Sarrafo e DaBruxa.
Banco: Rafa, Alemão, Deivid, Fiori, Maurício, Maicon, Titi e Guilherme.
Destaques do Jogo:
- Atuação segura do setor defensivo;
- A forte mobilização do time, mesmo no feriadão;
- E a fase goleadora do incansável Finha, o Paulo Baier da várzea.
Postado por Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário