TIRANDO O MOFO DAS BOTAS
Depois de 20 dias parados, pois as chuvas não deram tréguas, os pretos voltaram a campo, não 100%, pois muitos não puderam comparecer, mas não enfraquecidos, pois o grupo é grande. Jogamos no Frigosul, contra o Aliança de POA.
Mesmo com a vitória, o placar não seria de maior importância, pois o que queríamos era lubrificar os joelhos, ajustar os tornozelos e nos divertir. Faltou a carne e o danone no pós jogo. Mas nada que no próximo não tenha!
O jogo em si foi disputado, mas não foi dos melhores tecnicamente, muito pela parada de ambos os times, tanto pelos elencos reduzidos. A primeira etapa, acabou num zero a zero, com maior volume de jogo dos pretos, e com as melhores chances de gol desperdiçadas.
Na segunda etapa, o Russo foi pra cima, querendo a vitória, com isto abriu alguns buracos na defesa, e o Aliança aproveitou disso e quase abriu o placar, com uma bola no poste do estreante Guapo. Mas a impetuosidade do interino da casamata, Leco, levou o Russo a abrir o placar. Usando um ambicioso 4-1-2-3, em seu esquema. Os pretos abafaram e na insistência abriu o marcador com Lucas, que concluiu com categoria e fez nossa festa. A vitória já estava encaminhada quando em grande jogada do Russo, a bola sobra pro centroavante Reinaldo, que de tanto tentar, fez seu primeiro gol com o manto preto e dourado. Um gol fortuito, mas como diz o ditado da bola: não tem gol feio, feio é errar o gol.
Depois do placar resolvido o Russo passou o tempo e garantiu o triunfo.
Escalação: Guapo, Beto, Petry e M.Petry, Cecéu. Finha, Gabriel, Mauricio e Maicon. Lucas e Reinaldo.
Banco: Buggy, Alemão, Sarrafo e Alessandro.
Destaques do Jogo:
- Fase positiva do interino Leco;
- Golaço de joelho do atacante Reinaldo;
- Retorno de Maicon, o Sócrates do RussoPretano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário