quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Copa UEFA

DOIS JOGOS, RESULTADOS DISTINTOS

Após 60 dias sem nosso campeonato, A Copa UEFA retorna, mas com grandes mudanças em seu regulamento, para que se enquadre nas datas restantes do ano. Antes, o campeonato era dividido em três fases; duas classificatórias, e a última e decisiva em mata-mata. Uma primeira fase com 16 times em duas chaves, depois uma segunda fase com 3 grupos de 4 times. Agora tudo ficou em apenas 4 grupos de 4 times, onde os dois primeiros colocados passam diretamente ao mata-mata.
Vamos aos dois primeiros jogos:

RUSSO E AZENHA - CONFRATERNIZANDO ANTES DO EMBATE

14 Nov 2015 - Russo Preto 3x2 Azenha
Neste recomeço, o Russo começou avassalador, fazendo o resultado ainda na primeira etapa, com três gols nos 45" inicias. O primeiro deles foi de Lucas, que na vacilada do back central, rouba a bola e na cara do goleiro, abre o placar. Logo após, Sarrafo, recebe dentro da área, gira no adversário, e de canhota, bota no angulo a pelota. Ainda deu tempo de Lucas servir novamente Sarrafo, que só teve o trabalho de estufar a rede. Mas na segunda etapa, o Russo voltou indolente, e deixou o Azenha a vontade para jogar e com isso um resultado que parecia tranquilo, tornou-se um pesadelo, principalmente com as expulsões infantis do grupo.

21 Nov 2015 - Russo Preto 0x2 Ouro Verde
Jogando pela segunda rodada, o Russo foi a campo contra o forte Ouro Verde e sucumbiu a sua força. Mostrando se não a pior, ou uma das piores atuações, o Russo não se achou em campo. Nervoso, errando demais, levamos um tento em cada tempo de jogo, e não esboçamos um reação que condiz com nosso time. Agora é levantar a cabeça e ir para uma decisão do ano.

Tudo ficou para a última rodada, onde apenas a vitória nos interessa para classificar.
Temos que fechar a cozinha, arrumar a sala e ir para dentro deles.
E principalmente jogar com inteligencia, pois temos que estancar esse alto numero de expulsões, cinco em dois jogos.
Levantar a cabeça e ir a luta.

Destaques:
  • Saddan que completou 330 jogos com o manto do Russo, marcando 23 gols;
  • Rafa Love, em seu retorno, completa 160 jogos, com 93 gols marcados;
  • Gabriel, o Rei do Tarja Vermelha, que completou 70 jogos, com 04 gols marcados.

Nenhum comentário: