CLÁSSICO PRETO
Mais um encontro entre dois grande de Canoas. Times rodados, jogadores experientes. Russo procurava a primeira vitória frente a este adversário. Promessa de grande jogo, e foi isto que ocorreu!
O Russo largou na frente logo de início. Dois golaços marcaram estes momentos. Primeiro Maicon, que desta vez, infiltrou no meio da defesa e aos dribles, desmontou a defesa do Bola. logo após, novamente o Russo entra costurando e desta vez foram as pedaladas de Teta que derrubou zagueiro e goleiro e fez a alegria do time. Enquanto isso, Buggy operava alguns milagres, mas não conseguiu evitar um arremate da intermediária que entrou caprichosamente no angulo.
A segunda etapa começou disputada, e aos 17", Finha comete uma penalidade duvidosa, mas assinalada pelo "homem de preto". Mas felizmente, Buggy opera mais um milagre e defende mais um pênalti em sua carreira. Após isso, o adversário decai psicologicamente em campo e o Russo toma conta do jogo.
Em sequencia, foi empilhando gols. O terceiro com Roi, que de "tornoza" finaliza da entrada da área e festeja seu primeiro gol com o manto sagrado. O quarto, foi de Maikel, que de cabeça aparou o escanteio cobrado por Joel. E o mesmo Joel, fechou o placar, concluindo da grande área.
Temos mais um amistoso, para depois estrear na Farroupilha.
Escalação: Buggy, Petry, Maikel, M.Petry, Finha. Gabriel, Gordo, Digão e Maicon. Lucas e Teta.
Banco: Saddan, Alemão, Roi, Titi e Joel.
Destaques do 14:
- A alta capacidade do goleiro Buggy em defender penalidades e tomar gols por cobertura;
- Saddan completando um trimestre de sobriedade;
- Finha, completando 7 dias sem levar "caneta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário