domingo, 29 de maio de 2016

Russo Preto 4x4 Gaudérios

ENTRE OS QUATRO!!!

O Russo foi à campo no feriado, com o objetivo de buscar a inédita condição de semifinalista, em sua segunda participação na Copa Farroupilha. Os Pretos necessitavam de um empate diante da já classificada equipe do Gauderio, e foi o que aconteceu.


O jogo começou morno, até  que em uma escapada o adversário cravou uma falta ao lado da área, em uma cobrança perfeita o Gauderio abriu o placar. A partir daí, o Russo adiantou a marcação e em menos de 10" depois empatou o jogo com Lucas e com Joel, logo em seguida. assim terminava o primeiro tempo com 2 a 1 no placar.


O Russo voltou ligado no jogo e ampliou o placar com Teta, e a partir disto a nossa equipe diminuiu o ritmo distanciou a marcação e permitiu que o adversário gostasse do jogo e chegasse ao empate.
Mas o jogo ainda tinha emoções para o final, onde aos 35" Sarrafo estufa as redes após receber passe de Rafa Love. Mas em mais uma bobeira, a linha "burra" mata a defesa e deixa o atacante adversário na cara do gol, aos 45" para empatar novamente. Onde com este placar, seguramos a segunda colocação do grupo e a classificação para as semi. Primeiro objetivo do ano conquistado.

Escalação: Buggy, William, Seco, Maikel e Cecéu. Gabriel, Roi, Gordo e Joel. Lucas e Teta.
Banco: Alemão, M.Petry, Fornel, Cléber, Titi, Finha, Adinho, Maicon, Rafa e Sarrafo.
Postado por Gabriel.

Destaques do 14:
  • Destaque para Joel, que completou 200 jogos com nosso manto, fazendo 91 gols;
  • O Grande elenco à disposição  para o jogo;
  • A volta do Maiquinho, baita parceiro;
  • A pontualidade do Alemão  Filipe;
  • E após tomar o terceiro gol por cobertura, o pedido da música “vamo pular” de Sandi & Junior, feito pelo colunista em homenagem ao goleiro Bugaldo.


Nenhum comentário: