quarta-feira, 25 de maio de 2016

Russo Preto 2x2 Corinthians Gaúcho

JOGO BRIGADO

Em um jogo em que não faltou vontade, não faltou raça, corremos demais e por isso sustentamos o resultado.

O Russo saiu na frente logo no inicio do jogo com Teta marcando após belo passe de Joel, mas o adversário conseguiu o empate ainda na metade da etapa inicial. Mas com um primeiro tempo eletrizante, os Pretos ainda passaram à frente em um pênalti sofrido por Joel e convertido por Gabriel.

Na segunda etapa o Russo mantinha o jogo sob controle até um lance polêmico o time parou esperando o Fair Play do adversário e sofreu o empate.
Deixamos um pouco a desejar, e em alguns momentos fomos desorganizados, com todo time correndo para um lado e deixando as costas com grandes buracos. A recomposição foi lenta em alguns momentos do jogo e trabalhamos a bola poucas vezes. Precisamos ser mais táticos e organizados.
Agora é melhorar isso tudo e ir pra quinta feira com sangue nos olhos porque é o jogo da "vida" amigos, primeira decisão do ano.
Matéria do DC 25-Mai-16.

ACREDITAMOS NESTE TIME E NESTE GRUPO!!!
VAMO VAMO RUSSOOOO...

Time: Buggy, Alemão, M.Petry, Maikel e Cecéu. Gabriel, Roi, Adinho e Joel. Lucas e Teta.
Banco: Seco, William, Cléber, Fornel e Rafa.
Postado por Gabriel

Destaques do 14:
  • A mobilização do grupo mesmo com o horário  adverso;
  • A competência do cobrador oficial do time nas penalidades máximas, mantendo o 100%. Tendo errado somente uma vez, em jogo não oficial, quando estava na 5° série do ensino fundamental;
  • A boa fase do atacante Teta, após uma breve temporada na Europa.

Nenhum comentário: