EMPATE FESTIVO
Russo entrou na penúltima rodada já classificado e em momento festivo. Com isto, a concentração dentro das quatro linhas não foi 100%, mas mesmo assim, conseguimos um bom jogo e o detalhe não nos trouxe a vitoria.
O adversário era quem mais precisava da vitoria e foi ele quem propôs a partida. Adiantou suas linhas, fechou a meia cancha, e dificultou e muito o jogo do Russo. Assim, abriu o placar num chute de longa distancia que foi morrer no cantinho do goleiro Buggy.
Na segunda etapa, os Pretos voltaram mais ligados, com algumas modificações e buscando ser mais atrevido no setor ofensivo, e o resultado saiu. Lucas num belo gol, empata o jogo. Depois disso, só deu Russo, onde perdemos um "caminhão" de gols. E como a bola pune, quem fez foi o Corinthians, isso já aos 38". Mas ainda tinha tempo e um dos aniversariante do mês, Pantufa Petry, empatar e comemorar com chopp e churrasco.
Após o apito final, o negócio foi desfrutar da confraternização e se preparar para a última rodada.
Este jogo marcou também a despedida do atleta Rômulo Saddan dos campos. Marcou história no Russo, em mais de uma década, jogou 342 jogos e marcou 23 gols.
Escalação: Buggy, Wiliam, Maikel, Saddan e Cecéu. Gabriel, Roi, Finha e Digão. Rafa e Sarrafo.
Banco: Lucas, Fornel, M.Petry, Teta, Alemão, Titi e Joel.
Destaques do 14:
- A elasticidade e reposição de bola do Goleiro Buggy;
- A Adidas Roller blade que o lateral Cecéu comprou pela internet;
- O retiro espiritual do polêmico Saddan;
- O gol do Pantufa, mostrando oportunismo e qualidade, conforme vídeo em anexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário