sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Russo Preto 3x1 Resi

SEGUE A SINA!!

Doze jogos e nenhuma derrota frente ao Resi. São 11 vitória e um empate. Mais uma vez um jogo tenso, com de costume, um jogo muito falado e que teve seu final aos 33" da segunda etapa. o motivo foi a atuação pífia do juiz que alem de não coibir o anti jogo, não teve culhão para segurar a partida.

O Russo começou de forma avassaladora, pressionando muito o adversário, tanto que em 15 minutos, além de abrir o placar com Digão, que completou passe açucarado de Lucas, os Pretos consagraram o pesado goleiro do Resi, com no mínimo 3 chances claríssimas de gol. Mas como o velho ditado: "quem não faz, leva". O Russo, em sua unica bobeira defensiva, deixa o atacante laranja a vontade para igualar o placar. Assim findava o primeiro tempo.

Na segunda etapa, no tempo de jogo que foi possível, o Russo voltou a imprimir seu ritmo, que perderá após o gol de empate e acumulou mais oportunidades. O segundo gol veio da dupla Rafa-Lucas, onde R.Love pifou Lucas, que marcou seu quinto gol em 5 jogos este ano. A pá de cal, veio aos 25", com um golaço do novato Luis, de fora da área, um belo chute.
Semana que vem encerramos os jogos no Nacional contra os amigos do Kilmes SA.

Escalação: Buggy, William, Titi, Saddan e Finha. Roi, Gabriel, Digão e Joel. Lucas e Teta.
Banco: Maicon, Fred, R.Love, Adinho e Luis.

Destaques do 14...

  • A confiança do capitão, atuando na ala esquerda, após a lesão do pai da facção;
  • A capacidade biológica e fisiológica de recuperação do meia Adinho, o qual se mostrava ao final de 2015; inchado, hipertenso e alcoolizado. E que agora se mostra um meia de alta velocidade, habilidoso e fininho. Fica a questão: o que será que ele está tomando?
  • o Lado Zen de Titi, durante o entrevero que ocorreu na partida.



Nenhum comentário: